Arquivos do blog

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Faculdade de Letras


Retornei à Faculdade recentemente para realizar um sonho antigo. Sempre gostei muito de ler, escrever e multiplicar idéias, de uma forma clara e rica em detalhes. Escrever em bom português também sempre me interessou, porque gosto e porque sei que a palavra, tanto falada como escrita, é uma das grandes forças do mundo atual, onde comunicação é tudo. Retornei à faculdade de Letras e estou adorando a experiência da convivência com alunos de letras e pedagogia em ambiente de extrema reflexão. Tendo retornado e estar adorando foi determinante para que retomasse este meu blog que criei a algum tempo para falar de educação, mas que andava um pouco parado. Agora, tenho motivos de sobra para amar mais ainda o que gosto de fazer, escrevendo muito sobre tudo.

Sejam bem vindos ao meu blog de educação!

Educação muda as pessoas e as pessoas mudam o mundo!

Luiz Loiola 

Nenhum comentário:

Postar um comentário